Os grandes centros têm uma equação complicada para os negócios, principalmente para os empresários de pequeno e médio porte. Quanto mais ao centro, mais perto dos clientes, mais caros ficam os alugueis e menores ficam as salas/escritórios. Então, como estar numa localização cobiçada pagando pouco, mas com espaço suficiente para trabalhar e receber os seus clientes de maneira confortável? Simples, você pode ter um escritório 100% funcional e inteligente utilizando um espaço fora do seu escritório para armazenar coisas que não são extremamente necessárias ou urgentes e você pode fazer isso gastando bem pouco em um self storage, melhor, no Meu Storage.
Antes de começar deixa eu te explicar o que é um self storage, caso você tenha chegado até aqui sem necessariamente saber o que é. Self storages são soluções de armazenamento temporário, baratas e sob medida para você guardar móveis, documentos, equipamentos, o que você precisar. Se ainda ficou dúvida você pode conhecer mais aqui.
Apesar de caros, os melhores escritórios são aqueles localizados nas regiões centrais, com grande fluxo de pessoas, várias opções de transporte, metrô, hotéis, restaurantes e shoppings. Se você ainda não tem o seu escritório em uma região assim deve sonhar com isso todos os dias. Se já tem sabe o quanto custa se manter por lá e, talvez, evita aumentar sua estrutura porque não pode arcar agora com mais esse custo imobiliário.
Se comparados com espaços mais afastados do centro, escritórios nessas regiões chegam a custar três, quatro vezes mais, o que se justifica pela grande oferta de clientes e negócios. Esperar por uma crise imobiliária para alugar aquela sala dos sonhos e se instalar nessas regiões (ou aumentar um escritório já em funcionamento) pode não ser a melhor estratégia, mas você pode acrescentar um espaço em um self storage a essa equação e fazer desse sonho um plano possível. Acompanhe o raciocínio.
Quanto do que está ocupando espaço no seu escritório é fundamental para o seu funcionamento, sua atividade fim? Equipamentos velhos, suprimentos, documentos (arquivo morto) estão entre os itens que você pode armazenar fora do seu escritório, desde que estejam bem guardados e você tenha acesso fácil, é claro, e essa é a proposta do Meu Storage.
Por exemplo, você pode alugar um espaço de 3m², espaço esse que no seu escritório seria suficiente para alocar mais um funcionário ou ampliar a área de atendimento/conforto dos seus clientes, por bem menos do que você paga no seu escritório, se considerarmos o valor por m². Ah, isso sem qualquer burocracia, fidelidade ou carência. Assim você evita o custo da locação de uma nova sala e resolve o seu problema de espaço. Você faz de um espaço que tem um alto custo metro quadrado (o seu escritório) um gerador de receita, ao invés de um estoque, que você pode ter gastando bem menos com o Meu Storage.
Está pensando em alugar uma sala/escritório mas está com medo de não caber sua empresa? Está entre aquela sala gigante, mas longe, ou aquela sala pequena e perto dos clientes? Precisa crescer, mas os custos e a burocracia de uma locação estão atrapalhando os seus planos? Venha para o Meu Storage. Temos um espaço ideal para você fazer do seu escritório um espaço funcional, inteligente e viável.